Maternal II C

Passeio no Jardim do Colégio com a turma do Maternal II B e Projeto Brincadeiras.

O Pássaro Verde

Os alunos do 7º ano C fizeram a representação em maquete da cena 1 do texto teatral: “O Pássaro Verde” de Alessandra Faria. Personagens: Princesa, Rei e Pássaro Verde. Local da cena: Quarto da Princesa no castelo.

Nível I A

Fotos das atividades:Brincadeiras: “Passa-anel do cavalinho”, “Sítio do Seu Lobato” e ” Pato, pato, ganso”;Início do Projeto Meu Mascote;Releitura de uma obra: Boneca Africana de arte.

Aula de Espanhol

Para comemorar os aniversariantes de Janeiro a Agosto o professor de Espanhol Héctor, a coordenadora Vera e os alunos fizeram uma festa de aniversário. Nela, os alunos treinaram o vocabulário da língua espanhola cantando e confraternizando.

Arquivo de Notícias