Pratos típicos

Na manhã de hoje, os alunos da 2ª série do Ensino Médio, apresentaram trabalhos sobre pratos típicos de diferentes países.O trabalho foi dividido da seguinte forma: confecção da bandeira do país, receita escrita em inglês e preparo e apresentação para turma do prato escolhido.No quadro foi escrito o nome do país na língua inglesa.

Torneio de Futebol Society – Ensino Fundamental II

Confira os resultados:Turmas do 6º e 7º ano:Feminino: 1º lugar: 7º ano B / 2º lugar: 6º ano B / 3º lugar: 7º ano CArtilheira: Julia Paes BianchiniGoleira destaque: Beatriz Chequetto OdorizziMasculino: 1º lugar: 7º ano B / 2º lugar: 6º ano C / 3º lugar: 7º ano CArtilheiro: Abner Gabriel C. P. ScorsattoGoleiro destaque: Caio Zamin […]

Reunião Geral e aniversário Irmã Erna

Reunião de planejamento entre direção, coordenações e funcionários. Aproveitamos o encontro para comemorar mais um ano de vida da nossa querida Irmã Erna!

Partilha de pães na Capela.

O aluno Gabriel do 2º ano C trouxe pãezinhos para dividir com os amigos. Um ato generoso, onde as crianças estão focadas a partilharem e orarem pelas crianças e pessoas do mundo todo que não tem o que comer.

Leis de Trânsito

Com objetivo de conscientizar os alunos para o respeito as leis de trânsito estiveram presentes no Colégio a senhora Fátima de Souza (gerente de Educação de Trânsito) e o agente Eduardo de Córdova.

Projeto: Quem dança seus males espanta!

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio, apresentaram na disciplina de Educação Física, danças regionais e de outros países. A professora Reginalda é responsável pelo projeto e organização.

Níveis III

Hoje as turmas do Nível III aprenderam uma receita tradicionalmente brasileira: Paçoca!Eixos trabalhados com os alunos: linguagem oral e escrita, matemática e natureza e sociedade.

Arquivo de Notícias