JESC 15 – 17 anos – Xadrez

O aluno Gabriel Copini Souza da 1ª série C participou da etapa estadual do JESC 15 – 17 anos na cidade de São Miguel do Oeste. Ele ficou classificado em 14ª lugar. Parabéns Gabriel e professor Luciano pela participação.

Formativa diferente!

Os alunos dos quintos anos participaram da metodologia ativa na disciplina de Ciências.A professora pôde acompanhar o desempenho dos alunos em tempo real. A atividade promove a auto-aprendizagem, o senso crítico, a interatividade e a sustentabilidade.

Maternal I A

Fotos da atividades:Dia de cinema;Visita da Gralha;Projeto canetão;Produção do espantalho;Meu livro de rasgaduras.

Que tal extrair o DNA da sua saliva?!

As turmas das primeiras séries do Ensino Médio passaram por esta experiência na aula prática no Laboratório de Biologia, aplicando a teoria com a prática de forma extrovertida.

Atletismo

No dia 11/06 aconteceu a etapa  Microrregional do Jesc 12 – 14 anos na modalidade de Atletismo.  Nossa aluna Ana Julia Pedrozo, foi campeã na prova de 1.000 metros e Vice-campeã na prova de 100 metros. Ela está classificada para a etapa Seletiva (sem data definida ainda). Importante ressaltar a participação da família na conquista […]

Arquivo de Notícias