Início do ano letivo

Nessa semana teve início o ano letivo do Colégio Santa Rosa. Alunos e pais foram recebidos pelo novo Diretor Geral, Sr. Leocir Oldra, pelas coordenações pedagógicas, professores e funcionários. Além das boas vindas, nosso Diretor convidou os alunos a fazerem uma reflexão da importância da família na vida escolar dos filhos, pois segundo ele, “escola e família que caminham lado a lado podem ajudar a transformar a sociedade em um lugar melhor para se viver”.

Ainda ressaltou que o colégio segue no caminho da inovação e melhoria contínua, a fim de proporcionar à comunidade educativa excelência em educação.

A família Santa Rosa agradece a todos que acreditam e caminham conosco rumo a uma educação para vida. Que o Padre Eduardo Michelis, nosso fundador e Santa Rosa de Lima nossa padroeira, guiem-nos e abençoem em mais uma ano que se inicia! Sejam bem-vindos!